Sobre Fotógrafa Documental de Família

Quem sou eu

Fotógrafa documental de família

Esposa, mãe, cientista de mim mesma, que busca enxergar o que está além do corriqueiro. Apaixonada por histórias, descobri na fotografia uma forma de ajudar outras famílias a registrar e guardar para seus filhos, netos e até bisnetos, o bem mais precioso que possuem: as emoções e as histórias de amor, de esforço, de superação e de luta por trás dos pequenos e grandes instantes da vida. Todos esses momentos são fragmentos de bem, que, na unidos, assomam felicidade Todos esses momentos são fragmentos de bem, que, unidos, assomam felicidade e permitem sentir gratidão ao que se viveu.


Busco revelar, através de fotos naturais e espontâneas, esses fragmentos de bem ocultos na beleza e na simplicidade do cotidiano, para que permaneçam vivas na recordação e formem a herança da família.


Depois que meu filho nasceu, veio a adaptação a uma nova realidade e a natural mudança das prioridades, e assim, decidi deixar o trabalho em escritório para me dedicar à minha grande paixão... Sempre empenhada em me aprimorar, participei de congressos internacionais e fiz uma série de cursos com renomados fotógrafos no Brasil e no exterior, em instituições como a University of the London Arts, o Chicago Photgraphy Centre e o Instituto Internacional de Fotografia, os quais ampliaram minha visão fotográfica e artística.