Eventos

Rio de Janeiro RJ

Cultivando amizades e pintando alegria nos 5 anos do David


Sabe aquela festinha divertida, em que as crianças dão muitas risadas (os adultos também) e participam de brincadeiras diferentes e estimulantes para seu desenvolvimento, como plantar sementinhas na terra, fazer massinha caseira e pintar os azulejos na parede? 


Foi assim que o David comemorou seu aniversário de 5 anos, rodeado de sua família e de muitos amiguinhos, no Espaço Pitanga Pitangueira. A casa de festas em Botafogo, no Rio de Janeiro, tem muitos espaços planejados para a garotada e contou com uma animada dupla de recreadores, fazendo a farra. A noite foi ainda regada de muitos beijinhos carinhosos, de abraços apertados e de muito afeto, formando-se um ambiente alegre e delicioso. As crianças se acabaram e aproveitaram muito! O David estava eufórico, não parou por um minuto, e sua irmãzinha, Clara, curtiu demais!  


Esse menino especial estava tão feliz em ter essa festa para reunir os amigos, que ele fez questão de pedir ajuda para sua mamãe para escrever uma cartinha, que foi lida por seus pais antes do parabéns, expressando sua gratidão. Que lindo gesto! Foi emocionante e uma oportunidade muito gratificante poder registrar para esta família tão querida, um momento que ficará marcado no coração do David.